Factores de Diferenciação. O que nos distingue no mercado
Experiência de mais de 15 anos no mercado
-
Integramos valor, qualidade, adequação e impacto;
-
Temos um enorme capital de experiência que advém de elaborarmos e executarmos projectos (chave na mão) continuadamente desde 2001, em mais de 200 entidades promotoras;
-
Somos uma das entidades formadoras certificadas mais antigas do país;
-
Temos uma equipa de consultores, formadores e coordenadores pedagógicos consolidada e experiente;
-
Temos uma taxa de sucesso nas aprovações de projectos de 96,7%;
-
Temos uma taxa de sucesso dos formandos de 93,8%;
-
Temos uma taxa de desistências inferior a 5%.
Dimensão, capacidade de resposta e Know-how técnico e científico
-
Rede alargada de mais de 400 formadores;
-
Fazemos parte de um grupo restrito de 2% de entidades formadoras certificadas com mais de 25 áreas científicas de educação e formação;
-
Estrutura técnica de back-office com vasta experiência profissionalismo e rigor;
-
Abordagens novas baseadas numa sistemática de Melhoria Contínua;
-
Metodologias próprias de análises dos contextos organizacionais e suas necessidades
-
Metodologia estabilizada para avaliar o Retorno do Investimento de intervenções de grande impacto, “linkada” ao Desempenho da Organização, através de Indicadores específicos;
-
Metodologias próprias de incremento da transferência e perenidade dos conhecimentos adquiridos.
Flexibilidade e forte capacidade logística e de adaptação às especificidades locais e das entidades empregadoras
Temos a capacidade de nos ajustarmos ao ritmo e aos condicionalismos de funcionamento de cada um dos nossos clientes, bem como uma logística e uma estrutura organizativa para colocar localmente técnicos que conheçam as realidades onde vão trabalhar.
Estes factores,
-
o estabelecimento de uma Relação de Parceria de forma a construir a solução mais ajustada a cada Cliente;
-
a diversidade, fiabilidade e flexibilidade no desenho de Soluções.
em conjunto com uma preocupação de não redundância e de não entropia, alavancam uma elevada rentabilidade para o cliente, podendo as organizações estabelecer connosco um importante trabalho conjunto.
Novas soluções formativas
Para organizações em que os seus trabalhadores já tiveram bastante formação ao longo de vários anos, desenvolvemos especificamente novas áreas de intervenção formativa com factores de inovação em matéria de eficiência e produtividade, que podem constituir uma forte diferenciação para as organizações e com impacto no valor das suas marcas.
Para organizações onde existiu uma menor incidência de processos formativos, as soluções integram saberes técnicos estruturantes, alinhados com metodologias pedagógicas inovadoras
Postura ``Corporate``
-
Não obrigamos as empresas potenciais clientes a assinar contratos de exclusividade ou protocolos para as tentar prender. Entendemos que os clientes devem ser livres de escolher os fornecedores sem coacção. A Sinerconsult não adopta práticas tentadoras e obscuras. A melhor forma de fidelizar clientes é a qualidade do serviço de longo prazo.
-
Os clientes que nos seleccionam sabem que só temos duas preocupações com a execução dos projectos financiados; qualidade e legalidade. E é isto que apenas pretendem. Tudo o que aqui não couber, a prazo, vai certamente trazer elevados custos financeiros e dissabores.
-
Temos e regemo-nos por um Código de Ética que é público.
-
Acompanhamos sempre presencialmente as eventuais auditorias com vários técnicos, até ao fim, e sempre sem penalizações para a entidade promotora do projecto.
Trato e elevação nas relações
Todos os nossos colaboradores são seleccionados, para além da competência técnica, pelo nível de trato e educação nas relações com as pessoas, sejam clientes, sejam fornecedores. Faz parte da nossa cultura organizacional, uma postura de elegância e de civilidade com todos.
Saiba mais sobre os nossos métodos de trabalho, contacte-nos e o nosso departamento técnico entrará em contacto com a Vossa organização.