A abordagem ao cliente e ao desafio, alinha-se por uma predisposição construtiva e colaborativa.

O respeito pelo cliente, independentemente da sua dimensão e localização, expressa-se logo nos primeiros contactos, na prontidão de resposta e na elevação de trato, quer na forma escrita ou verbal.

A disponibilidade para reunir, para enviar informação técnica bem estruturada e para ajudar o cliente, são cruciais para um bom início.

No decurso do trabalho, orientamo-nos por:

  • Abordagens novas baseadas numa sistemática de melhoria Contínua;
  • Metodologias próprias de análises dos contextos organizacionais e suas necessidades;
  • Metodologia estabilizada para avaliar o Retorno do Investimento de intervenções de grande impacto, “linkada” ao Desempenho da Organização, através de Indicadores específicos;

  • Uma nova metodologia que a SINERCONSULT desenvolveu, e designou por TKRM® (Training and Know-How Reproducibility Methodology), e que é suportada em modelos inovadores de transferência e valorização de competências técnicas. Foi pensada e desenvolvida sob uma lógica de eficiência económica em que cada cêntimo gasto, têm de ter um retorno efectivo, ao nível e com a mesma lógica de um investimento bem estruturado e desenvolvido na área de actividade da empresa.

  • Metodologias próprias de avaliação de transferência e perenidade dos conhecimentos adquiridos

Saiba mais sobre os nossos métodos de trabalho, contacte-nos e o nosso departamento técnico entrará em contacto com a Vossa organização.

Telf: +351 229 418 490
Fax: +351 229 482 556
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